Sugestões E Truques Sólidos De Controle De Pragas Pra Você


minha página da web , por mais cuidadosos ou limpos que sejam, os esquilos ainda podem entrar na sua residência. As leia este post aqui desde pequenas coisas como ratos e joaninhas, até animais maiores como escorpiões e camundongos. O postagem seguinte discutirá alguns métodos comuns que você pode usar para tomar o controle de pragas em suas próprias mãos.

Use palha de aço pra preencher qualquer buraco que cada praga esteja usando como entrada. Os roedores são incapazes de roer de lado a lado das fibras de aço. Se for mais de 1/dois polegada, tem que ser enchida. Os animais são capazes de atravessar por aberturas muito pequenas.

Se você estiver tendo dificuldades com insetos, não deixe de pretender todos os tapetes e carpetes em sua residência. Você definitivamente agarrará insetos e formigas por toda a moradia. Só certifique-se de desprezar a bolsa a todo o momento que terminar.

Nunca pise em uma barata pra matá-la. clique na seguinte página de internet pisar nela, ela podes liberar seu saco de ovos. Os ovos são capazes de desta forma ser transferidos do fundo de seus sapatos de lado a lado dos tapetes e tapetes de sua moradia. Os ovos sobrevivem em teu tapete até que estejam prontos para eclodir, deixando você com um dificuldade muito superior de baratas.

Varrer o chão de tua cozinha e sala de jantar e limpar tuas bancadas diariamente. Mesmo pequenas migalhas ou pedaços de comida caídos podem trazer formigas, baratas e outras pragas. É uma bacana idéia esvaziar o lixo todos os dias. O lixo poderá ser um recinto de reprodução pras moscas da moradia e da fruta.

Pergunte ao seu exterminador quais são os riscos do uso de seus pesticidas. saiba aqui vem com algum nível de traço, e alguns produtos químicos podem ser muito nocivos pra moças ou animais de estimação. Se teu exterminador não estiver seguro, você tem que achar antes de deixá-los prosseguir. É obviamente melhor estar seguro do que arrependido.

Tenha a todo o momento uma nova residência inspecionada por um especialista em pragas. Certos sinais de infestação são fáceis de detectar e discernir. Entretanto, lembre-se que você poderá não saber com que espécie exata você está lidando por pelo menos alguns dias.

Tenha em mente que as pragas não gostam do mesmo ar que você. Sua moradia poderá não ter sido projetada pra uma ventilação adequada em espaços rastejantes e no sótão. Porém, esses espaços necessitam de ventilação suficiente pra que os ambientes dentro deles não sejam adequados para as pragas que possam entrar.

Uma das coisas que você podes fazer pra reduzir a quantidade de pragas em sua residência é analisar o exterior de sua residência em busca de colônias de formigas ou insetos. Você poderá exterminar do exterior primeiro, dado que normalmente é nesse lugar que o problema começará antes de entrar em sua moradia.

Se você ouvir abelhas nas paredes de sua moradia, nunca tente tapar o buraco de acesso delas. clique para mais informações as prenderá lá dentro e elas tentarão se libertar. Infelizmente, isto significa que elas conseguem entrar em sua casa pela parede. Você não terá outra escolha a não ser sair do local e chamar um especialista em controle de pragas.

Se você tiver formigas, procure por ácido bórico. O ácido bórico, algumas vezes listado como ácido ortobórico, é o pesticida mais competente pra formigas. Também, muitas das iscas que contêm isso são seguras pra emprego em torno de animais de estimação e gurias, embora você deva a toda a hora ler cuidadosamente todos os rótulos de segurança para ter certeza.

Remova as árvores falecidas e os arbustos. Se você deixar essas plantas mortas simplesmente sentar-se em redor, você está página da web relevantes as pragas fiquem em volta de sua moradia. Em vez disso, seja proativo e remova-as desta forma que puder. Se não for uma árvore cheia, mas simplesmente alguns galhos, corte-os agora.

Desobstrua quaisquer drenos que possam ter dificuldades de entupimento. As pragas são atraídas por este tipo de equipamento orgânico acumulado. Mesmo um anão entupimento podes conduzir à entrada de baratas e moscas em sua moradia. Segurar um tipo de desobstrutor líquido ou uma ferramenta para desobstruir a cobra fará o truque.

Se você tiver um dificuldade com ratos ou ratos que você acredita ser apto de definir sozinho, vá até seu supermercado ambiente ou qualquer outra loja que venda suprimentos pra controle de pragas e compre armadilhas de pressão e manteiga de amendoim. Monte as arapucas instantâneas numa área que você acredita ser muito viajada pelos parasitas e coloque um pouco de manteiga de amendoim pela área da isca. Ratos e ratos adoram manteiga de amendoim.

Certifique-se de que as calhas e canos de tua moradia estejam selados se você quiser impedir cupins. Esta é uma ação que você vai almejar tomar já, em razão de as cupins conseguem perturbar a infra-infraestrutura de sua moradia e lhe custar muito dinheiro. Conserte tuas calhas pra reduzir as oportunidades de uma infestação de cupins.

As rachaduras no porão ou pela suporte de tua residência são entradas pra pragas. É natural que se formem fissuras e rachaduras na estrutura fundacional de tua casa. Estas rachaduras servem como pontos de entrada para todos os tipos de pragas. Veja também pro seu teto. Teu teto pode ter imensas rachaduras pequenas, que as pragas conseguem utilizar pra entrar na sua casa.

Os agrotóxicos podem ter efeitos devastadores no ecossistema. Você necessita avaliar cuidadosamente os riscos antes de utilizar estes produtos. Não use pesticidas se você estiver achado próximo a um riacho ou a um lugar onde as criancinhas brinquem. Se você utilizar um pesticida dentro de tua casa, abra as janelas para deixar sair os produtos químicos tóxicos.

Baratas são muito difíceis de matar e algumas vezes voltam pra sua residência, mesmo que você tenha matado a maioria delas. Você poderá se livrar mais rápido da maioria das baratas com este fácil truque! Pegue um frasco e encha metade dele com borras de café, e a outra metade com água. As baratas serão atraídas pelas borras de café, subirão para o frasco e se afogarão.

Construa um "chipper dipper" pra se livrar de um esquilo irritante. Encher um balde de 5 galões um terço cheio com água e cobrir a água com sementes de pássaros. Use uma prancha de 2 por 4 ou outra como rampa pro esquilo subir pro lado do balde. O esquilo saltará pra sementes e não perceberá que é realmente água, o que não augura nada de prazeroso pro nadador sem brilho.

Certos cheiros conseguem conservar os insetos afastados. Esta é uma muito bom alternativa se você não quiser usar produtos químicos. O óleo de laranja é eficiente na maioria dos casos, todavia existem muitos outros óleos interessantes que você podes usar para repelir pragas. Coloque novas gotas de óleo em teu armário ou nas rachaduras onde as pragas se escondem.

Esse artigo discutiu novas formas excelentes de garantir que as pragas de tua moradia não ultrapassem sua moradia. É interessante que, quando você vir os primeiros sinais de um intruso indesejado, tome precauções. Use as sugestões que você acabou de ler para garantir que tua casa se torne mais uma vez seu refúgio seguro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *